Thursday, March 14, 2013

Feliz Páscoa!!!

Páscoa chegando! E com ela horas extras correndo na esteira da academia... Para quem me conhece, sabe que eu AMO chocolate! Sério mesmo, é fora do normal...No Brasil eu me acabava de comer Kinder Ovo na Páscoa, daquele grandão, sabe? Era meu ovo favorito, mas por aqui não encontro (como faz??)! 

Sem Kinder Ovo, a dica de hoje é de como encontrar ovos  de Páscoa feitos com  muito amor aqui em NY! Apresento a vocês as Delicias da Gis que eu tive a honra de experimentar e me deliciar!! Quase voltei rolando pra casa! Yummm... Um  mais gostoso do que o outro!  Tem de vários sabores mas meus favoritos foram o de  beijinho, de brigadeiro, de mousse de maracujá, de marshmallow com morango ...-.meu top favorito!
Obrigada Gis por fazer meu dia mais feliz! Ficou com vontade?
 Para encomendar clique aqui!, ela aceita pedidos pela página do Facebook dela!
Corre que ainda dá tempo de pedir!











5 comments:

  1. Mais um.trabalho que vc arrebentou Marthinha, e esse eu gostei ainda mais , nao sei pq?! Rsssss
    Parabens a vc e a Gislaine pela qualidade do trabalho! :-)
    Angela

    ReplyDelete
    Replies
    1. Temos que ir la fazer degustacao de novo Angela! hahaha

      Delete
  2. Nossa...quanto chocolate! Minha mãe faz trufas, imagina o quanto eu já comi! =) Parabéns a Gis!

    ReplyDelete