Monday, March 18, 2013

Estilos que amamos: Blake Lively em NYC

Hello Upper East Siders! Apesar do frio que fez esta semana, a primavera está oficialmente chegando, e é hora de desenterrar as saias e shorts do guarda-roupa! E ninguém com mais estilo para os melhores looks da estação do que Blake Lively. 
Blake é daquelas que mesmo usando um saco de batatas amarrado ao invés de vestido, vai conseguir estar na lista das mais bem vestidas. 

A atriz  ficou internacionalmente conhecida depois de interpretar a socialite Serena van der Woodsen em Gossip Girl, sua personagem era um show de moda a parte em cada novo episódio da série, que se despediu dos fãs em 2012, depois de 6 temporadas no ar. #tears

Selecionei alguns dos meus looks favoritos da Blake em Gossip Girl, de primavera-verão que combinam bem com a vibe de Nova York, onde o show era filmado todos estes anos.De qual look voces gostaram mais?




Nas escadas, Blake usa um look perfeito para final de verão (no alto verão não tem botinha que aguente!) super confortável, ideal para as temperaturas  da época em NY, sem perder o estilo. 

                                 






Gossip Girl era um show  que tinha uma influência muito grande quando o quesito era moda, designers enviavam roupas em primeira mão para serem usadas  pelos personagens e várias marcas como Chanel, foram citadas diversas vezes durante os anos. No caso de Blake, que adora se produzir e andar bem vestida - mesmo dentro de casa!- ela diz que foi uma troca mutua, ela emprestou um pouco do seu estilo pra personagem e aprendeu ainda mais enquanto filmava a série, o que lhe rendeu status como ícone fashion, estampando a capa de revistas do mundo todo. Quer mais? Blake ficou conhecida também como a queridinha e a nova cara de campanhas das marcas Chanel e Gucci. Poderosa! Na vida pessoal ela vai muito bem, obrigada. Casada com o lindo Ryan Reynolds (apenas um dos homens mais sexy do mundo segundo eu  a revista People ) a diva tambem está trabalhando em outros projetos e logo poderemos vê-la nas telonas de novo!





Xoxo!

1 comment:

  1. Ah ela é linda *-*
    No quesito roupas de verão acho ela muito estilosa, tanto na vida real quanto no seriado -que eu simplesmente amo-
    Mas pra me inspírar no inverno, me inspiro na Blair Waldorf... minha querida Leighton *-*

    To amando o seu blog flor *-*

    ReplyDelete