Friday, March 15, 2013

Escapando de NY


Querida NY,

Eu te amo.

Você me inspira, me completa, me incentiva a dar o meu melhor e correr atrás dos meus sonhos. Você e eu temos um relacionamento verdadeiro, perfeito quase. Me pergunto então por que as vezes me sinto sufocada, estressada e desanimada. Como se tudo de positivo em você não fosse mais o suficiente pra mim. A energia e as pessoas parecem me incomodar, algo meio sem explicação. Mas não se preocupe, tenho certeza de que não é você, sou eu.

Percebi que apesar de todo este amor, como em todo relacionamento, é preciso um balanço. Se não, chances são de que não teremos um final tão feliz juntos. As vezes é necessário dar um tempo, para sentir saudade, para valorizar o que temos e recarregarmos as energias.

Vim fazer o teste. Tirei alguns dias da minha rotina de trabalho-escola-trabalho-trabalho e vim pra Tampa, Flórida, the sunshine State. Mas não se preocupe, não é nada longo termo. Vim apenas visitar pessoas que amo e me desligar do stress que eu mesma crio.

Achei que você ficaria feliz em saber que mesmo morando neste paraíso, você ainda está no pensamento deles constantemente. Você tem esse efeito sobre as pessoas que te conhecem de verdade.

Estou amando esses dias aqui mas não podia deixar de expressar que já estou com saudades de você, minha cidade querida, meu lar, minha alma gêmea. Posso correr o mundo, mas meu coração pertence a você.

See you soon,

Xo,

Martha


Beijos Da Flórida e um ótimo final de semana :)

1 comment: