Thursday, March 21, 2013

F.R.I.E.N.D.S!


A dica de hoje é uma parada obrigatória para qualquer pessoa que saiba os muitos significados da palavra "phalange"!
O predio onde fica o apartamento da Monica e do Chandler  ( e do Joey, da Phoebe e  da Rachel) é sem dúvida o mais famoso do Greenwich Village! Sempre tem um grupinho de fans da série tirando fotos na esquina quando eu vou. 
Para quem não sabe, o prédio (exterior) foi cenário da série F.R.I.E.N.D.S, que eu amoooo! Sempre que alguma amiga vem visitar NY eu levo lá! Fica a dica. Pra entrar no clima, fica AQUI  um videozinho dessa serie que deixou MUITA saudade!

 Eu e Flavinha neste Inverno 2013 e  com Karina e Samanta -Verão 2012!
Embaixo do prédio tem um restaurante como qualquer outro, não espere entrar em nada parecido com o Central Perk! :(



Onde fica?
Na esquina das ruas Grove e Bedford!Metrô que vai mais perto: 1 (Estação: Christopher Street)



6 comments:

  1. Quero ir com certeza, friends deixou mais que saudades ainda hoje assisto todos os dias.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu AMO Sara! Nao tem remedio melhor pra animar qq humor do que uma boa dose de Friends :)) AMO AMO!

      Delete
  2. Martha, que legal! Vc não sabe como eu quero conhecer este lugar! Em agosto eu realizo este sonho de qualquer amante de Friends! Parabéns pelo blog! Vou ver sempre para ter mais dicas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Va sim!!! E a loja da NBC tem otimos produtos deles tambem!! Obrigada pela visita!!

      Delete
  3. Vou estar em NY nessa época e já anotei pra visitar!

    ReplyDelete
  4. (fiz o comentário no post errado hahaha)

    ReplyDelete