Wednesday, March 27, 2013

Caroline Manzo Divulga Seu Primeiro Livro

Ontem a Barnes & Noble recebeu Caroline Manzo, que participa do Reality Show "The Real Housewives of New Jersey", para o lançamento do seu livro "Let Me Tell You Something" (Deixa eu te falar uma coisa). Ela subiu ao palco com seus três filhos, Lauren, Christopher and Albie Manzo, todos rostos conhecidos para quem assiste e acompanha o reality show.Durante o bate-papo ela leu partes do livro e se emocionou algumas vezes. O livro é uma mistura de auto-ajuda com auto-biografia, onde ela também responde várias perguntas que recebe de leitores, com temas como homossexualidade, dicas de como manter um casamento estável e feliz,  receitas, detalhes da sua vida, fotos e muito mais. De todas as participantes do show, Caroline é uma das preferidas do público. Ela respondeu perguntas dos fãs, autografou livros e posou para fotos ao lado da família. Uma noite gostosa entre livros onde todos se sentiam como velhos amigos.

Para acessar a galeria completa AQUI / Full gallery here!















































No Instagram: @marthasachser






2 comments:

  1. eles vão traduzir o livro para potrugues?

    ReplyDelete
  2. Acho que nao :( o livro nem "bombou" tanto aqui como ela esperava eu acho!

    ReplyDelete