Sunday, March 3, 2013

Cake Boss




Os shows de TV tem uma influencia na vida de muitas pessoas. Os cenários onde foram filmados, os acessórios usados e outras coisas do tipo, atraem milhares de pessoas todos os anos para os pontos mais diferentes da cidade de Nova York. Eu sou uma dessas pessoas que já perdeu a conta de quantas vezes foi visitar o 'prédio da Monica' (do seriado F.R.I.E.N.D.S) no Village.

A dica de hoje que eu não podia deixar de postar é sobre o mais novo ponto de vendas do famoso Cake Boss, um reality show super famoso por aqui e pelo mundo. O seriado se passa em Hoboken, uma cidade LINDA em New Jersey (vou fazer um post depois) e atrai tantos fãs do show que a fila para comprar um cupcake pode demorar um bom tempo. Mas a espera é justa, tudo que o chefe mais famoso da TV faz, é simplesmente delicioso! 

Porém, tem novidade para os fãs celebrarem ainda mais! Foi inaugurada ha pouco tempo no coração de Manhattan (na rua 42, esquina com 8a Avenida) uma loja inteirinha com as delicias criadas por ele! Ficou ainda mais facil quebrar a dieta ter acesso aos doces mais gostosos e de produtos exclusivos (pra levar de souvenir!) que todo mundo que é fã do show vai adorar!

Ficam aqui algumas fotos que tirei da minha primeira (de muitas) visitas ao local mais doce de NY :) Para mais fotos, clique  aqui  para curtir a pagina!



O preço agrada a todos os bolsos! Biscoitos, brownies e outras sobremesas são em média $3-$6. E outras maiores como cheesecakes, $7- $9. 


Na entrada pode precisar retirar senha, pra facilitar os pedidos


Morangos cobertos com chocolate... Dispensa comentarios...





          Lapis por $1.00  e ao lado "Buddy", the Cake Boss.                                         


Meu Brownie e uma outra sobremesa pra levar. Croissant com french cream :)



2 comments:

  1. que delicia Martha, já sei minha parada!!! hahahaha
    Hoboken é mais perto pra mim, em NJ. ( quando eu chegar la ne?) mas bom saber que é "barato".. ja tava pensando qe ia ter que pagar 15$ por qualquer coisa hahahaha


    beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao! Eu fui com medo tambem mas da pra comer umas delicias dele por menos de $10 ! POr $7 eu comprei o brownie e o folheado com creme frances... yumm yumm! :)

      Delete