Sunday, March 17, 2013

Poshmark...a moda que pegou!


Fazer compras sem sair de casa. Graças a internet, isso já é possível há muito tempo. Itens usados ou novos ganham vida em sites como eBay, Amazon, Mercado Livre, etsy... Com a onda vintage em toda parte, a novidade do momento é o Poshmark, um site que mistura um pouco do conceito de online shopping com rede social, onde você pode criar seu perfil, seguir pessoas, compartilhar looks, discutir assuntos, fazer amigos e claro, comprar e vender itens como roupas, bolsas e sapatos, novos ou usados. Aqueles achados que ninguém mais tem, sabe? Pois é, é uma espécie de bazar online, mas com uma pitada mais fashion! Quase tão bom quanto fuxicar e emprestar do guarda roupa da melhor amiga!


Segundo Manish Chandra, fundador do Poshmark, a idéia surgiu de uma teoria bastante simples: qual pessoa não tem pelo menos uma peça de roupa no guarda roupa que não usa mais ou que nunca usou? E que está lá, só ocupando espaço? Pois é, com certeza MUITOS!

Com a ajuda de um smartphone, em minutos você pode visitar o guarda roupa ou item selecionado e fotografado por outra pessoa e fazer sua compra, seguramente. O site protege quem compra e facilita pra quem vende. Não tem erro e é difícil sair de lá sem comprar nada!


Através do site mesmo ou do aplicativo, milhares de pessoas também se reúnem em eventos chamado "Posh Parties" ao vivo para discutir moda, fazer amigos e comprar seus looks favoritos, por preços irresistíveis. Quem ja usou, o que achou?


Calendario com as "Posh Parties"!

No comments:

Post a Comment