Monday, March 25, 2013

No estúdio do Good Morning America

A segunda feira foi de muito agito logo cedo! Vim mostrar pra vocês minha pequena aventura dentro dos estúdios do Good Morning America, um dos programas de TV matinais mais assistidos nos Estados Unidos.
Para quem quer ver um pouquinho mais de perto, o show é gravado durante a semana de manhã no estúdio na Times Square. Do lado de fora dá pra ver o show sendo gravado ao vivo, com as celebridades e tudo! Vale a pena dar uma passada por lá, de 7am-9am com certeza você consegue ver alguma coisa!
Hoje a convidada foi a Stephenie Meyer, criadora da saga "Twilight"(Crepúsculo) e "The Host" (A Hospedeira), ela é autora do livro e produtora do filme, que estréia nos cinemas esta sexta. E eu fui assistir dentro do estúdio a gravação da entrevista junto com 3 amigas que acompanham a saga desde o começo.
Conhecer a Stephenie foi uma  experiências super bacana, eu amo ler e livros tem muita influência na minha vida. E este sem dúvida me trouxe não somente momentos de entretenimento como também a amizade de pessoas queridas!
Espero que gostem e se estiverem passando por lá de manhã, façam uma parada!
Curta a fan page do Ny & About para ficar por dentro de tudo que acontece aqui em NY! www.facebook.com/nyandabout

Fria NY as 7 da matina!
Vista do escritório que ficamos tomando café da manhã e esperando sermos chamadas para a gravação.




Robin e Stephenie. Robin é uma das apresentadoras mais queridas da TV, recentemente ela venceu a luta contra a leucemia e está de volta ao ar! Tive o prazer de encontrá-la e desejar tudo de melhor. Com certeza ela inspirou a muitos com sua historia!
Momento fã : Stephenie, uma fã  e eu.
Tá vendo o pessoal lá fora?? Super fácil de tirar foto e ver o movimento dentro do estúdio!
Explorando o estúdio.

Quer ir assistir ao Good Morning America?
O endereço é:
44th Street entre Broadway e 6a Avenida.. É lá na Times Square mesmo que fica o estúdio :) Have fun!

O trailer do filme "The Host" (A Hospedeira) abaixo:

3 comments:

  1. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  2. Que massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mas você é quem? A morena com a Stephanie?

    ReplyDelete