Tuesday, March 26, 2013

Forever 21

Se tem uma loja que faz sucesso no Brasil antes mesmo de ter presença em território nacional é a Forever 21. As meninas colocam no roteiro e os pais preparam os bolsos! 
Mas não é pra menos, a loja é o sonho de consumo de qualquer mulher que goste de se sentir jovem, na moda, estilosa e se divertir com looks de super bom gosto. As vezes acontece de você entrar lá e não achar nada que agrade (sabe aqueles dias em que você não está inspirada pra roupa?) mas pelo menos um anel é quase obrigação levar! 
Eu fui lá pela terceira vez essa semana trocar umas roupas (você tem *21 dias* para retornar e trocar por outra peça) e tirar umas fotos da mega store que abriu já há um tempinho na Times Square e que é minha favorita! A loja tem 4 andares enormes com uma sessão masculina, infantil, para mulheres com mais curvas e um mundo de sapatos e acessórios que são lindos e baratos! 
Por falar em barato, isso é um dos diferenciais da loja. A maior parte das peças não passa de U$30 (media de $20) , motivo pra deixar todo mundo feliz e na moda! 
Tirei umas fotos pra vocês conhecerem um pouco mais das tendências dessa estação e mostrar que lá tem um pouco pra todo mundo! Ate minha mãe arrisca fazer compras comigo e fica um arraso! 
E se for com as amigas, no terceiro piso (de cima pra baixo) tem um Photo booth super legal onde você pode gravar um vídeo (e baixar ele depois por cerca de $1.50) e tirar aquelas fotos de tirinha que todo mundo gosta por uma pechincha de $3! E super divertido! Chame as amigas e faça deste o evento do dia! Afinal, tem coisa melhor do que ter 21?










No Instagram: @marthasachser



2 comments:

  1. eu vou pra NY agora em maio, e no meu roteiro tem pelo menos 3x a Forever 21 kkkk já vi q vou ficar doida nessa loja, mas outro dia li em outro blog uma moça q mora lá e ela dizia q a loja é barata sim, mas tem qualidade duvidosa, vc confirma isso?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Hayla! la tem muuuuita coisa, muita coisa mesmo :) Na loja da Times Square. As roupas nao sao descartaveis, nao! Mas nao costumam tambem ser daquelas que vao durara vida toda, sabe?! Mas vale muito a pena, pelo preco e pecas legais! Eu tneho uma jqueta e uma saia de couro falso de la que eu uso direto, daqui a pouco elas vao fugir pro brasil hahaha :) Vou fazer depois um post soh com looks de la e mostrar o material pra vc ver! Beijao!

      Delete