Tuesday, March 5, 2013

Sorveteria no Village!

Atenção formigas de plantão como eu! Hoje vim postar sobre essa sorveteria divina que eu fui, debaixo de zero grau, tomar sorvete! Sim, estava nevando do lado de fora e eu estava engordando horrores do lado de dentro! - Mas eu não era a única, em minha defesa, tinham várias pessoas fazendo o mesmo!
O local  se chama "Cones Ice Cream Artisans", preços bons, porém só aceitam dinheiro vivo, tem uma máquina de  ATM na deli do lado se você só tiver cartão(mas cobra um fee de $2 para sacar+ a taxa de saque do seu banco ). Os sorvetes e os cones são todos artesanais e não é aquele sorvete italiano que só tem cara boa, o sorvete tem o sabor que promete e nãé "aguado". Frequentado por celebridades e noticias em jornais locais, o sorvete de lá é sem duvida o melhor ou um dos melhores que já comi! Recomendo :)


Sim, estava muito frio do lado de fora... e eu tomando sorvete...

Onde fica? 

                               272 Bleecker Street,  New York, NY 10014
                                Telefone: (212) 414-1795

                                  Metrô que vai lá pertinho: 1 (Estação : Christopher Street)

                                  Outros: A, C, E, B,D,M,F



Aqui estão os preços pra quem ficou curioso!




Alguns dos sabores! Eles deixam tambem  experimentar com a colherzinha para saber qual mais gosta. O meu foi o de côco com milho (sim, eu amo milho. Coloquei até canela por cima e ficou igual curau #gordices :)))


Se você estiver passeando pelo West Village, uma parada por lá é obrigatória, mesmo debaixo de zero grau :)

Depois me conte o que achou! Entre tambem na minha pagina do Facebook e de sua opinião de qual sabor gostou mais! Clique aqui! para visitar !

No comments:

Post a Comment