Friday, March 29, 2013

Show do Marcus Foster


Ps- Full Gallery HERE! 

No ano passado eu fui parar no show do Marcus Foster por insistência convite da minha amiga Juliana. Este ano, na segunda passagem dele por NY, eu repeti a dose- sem muita insistência- porque o cara manda bem mesmo (apesar de eu não saber nenhuma letra) e pela companhia super agradável das amigas, incluindo a Bruna, que é fã dele e está aqui passeando uns dias :) 

O show foi no HIghline Ballroom, um lugar que você não dá nada quando passa pela frente mas que é bem legalzinho por dentro! Também servem comida na sua mesa (não recomendo a Ceasar salad!) para você se deliciar enquanto assiste ao show. Duas bandas tocaram antes dele (bem legais) e me deram mais vontade de repetir o roteiro outras vezes!

A noite foi ótima e a companhia melhor ainda! Aproveitei para fotografar um monte, adoro shows :) Já estou com saudades! Vim mostrar o passeio pra vocês porque eu me diverti muito e são umas dessas coisas que fazem a vida em NY muito mais legal do que a gente imaginava que seria!

Ótimo final de semana!





Highline Park ao fundo



















MARCUS FOSTER, meu povo :)









Eu e Bruna, saudades ja!

Eu quase nao estou nas fotos, mas alguem tem que tirar as fotos, ne?

Amanda, Eu e Bruna!


Eu e Bruna!
Foto tirada pela  Ju!!













*Outra coisa legal de morar em NY (além de muitas outras coisas mais interessantes) é que você sempre tem surpresas! No meio da noite vimos a atriz Sienna Miller lá curtindo o show com vários amigos e o marido Tom Sturridge e também Behati Prinsloo, top model da Victoria's Secret. Legal, né? Tirei fotinho com ela hihihi

Eu e Sienna Miller. Muiito linda, ne?
 Bruna e Juliana com o Tom Sturridge


No Instagram: @marthasachser







1 comment:

  1. A Behati Prinsloo estava com amigos lá? O que você achou dela? E da Sienna?

    ReplyDelete