Tuesday, April 2, 2013

Uma noite na Cidade

Uma das coisas que eu mais gosto em NY  é de como um dia  é diferente do outro. Sempre tem alguma coisa pra fazer e eu adoro isso! Nossa amiga Bruna veio do Brasil passear e nos visitar rapidamente, foi embora  e já estou com mega saudades! Para celebrar a visita dela, a gente foi bater perna por pela cidade- pra variar! Sabe aquele dia que você não faz planos e sai melhor do que os dias que você planeja tudo? Pois é, esse foi um destes!  Nessa noite a  encontrei na Starbucks da rua 94 para esperar a Juliana sair do trabalho e de lá fomos pra Times Square encontrar a Amanda. Depois de rodar pelo centro mais agitado de NY,  decidimos jantar no Little Italy, um paraíso pra quem curte massas e qualquer coisa italiana :)  Vou fazer post depois sobre esta região! Enfim, foi suuuper divertido! Meu nhoque estava gostoso mas a lasanha das meninas estava super salgada! A noite foi super legal e phone-free! Idéia da Amanda. O objetivo era não usar o telefone durante todo o jantar e para isso acontecer, colocamos todos em uma pilha na mesa e quem pegasse o celular primeiro pagaria toda a conta. Funcionou :)) No começo foi super estranho e percebi o quanto somos adictas a essa tecnologia. Foi bom parar e refletir um pouco e focar no que realmente importa, apreciar o momento real com pessoas  que amamos. O celular foi liberado para calcular a gorjeta no final, porque as pessoas aqui nao sabem fazer conta de cabeca! Boa semana!














Esse copo é meu novo porta-canetas, assinado por todas as meninas enquanto andávamos a toa em NY. Sim, eu tenho cada idéia... Silly, I know :)


Minhas amigas esquisitas como eu :)
Aquela foto fora de foco que eu não consegui deletar...
Olha o prédio Good Morning America aí :)






Reabriu o Planet Hollywood da Times! Fãs de Twilight já podem colocar as mãos nas mãos do Robert Pattinson!lol
Olha, uma foto que eu apareci!! E ficou fora de foco haha


Amanda provando que é a mais louca de todas brincando com o ratinho do cara suspeito...
Fomo ver se tinha lugar pra comer no Hard Rock Cafe antes de irmos pro Little Italy... Fila de espera de uma hora!!



Como não amar essa lugar?


Oi tiozinho! Quer ser aparecer no Brasil, é?

Shows diários dentro da estação da Times Square <3










No Instagram: @marthasachser






1 comment:

  1. Ai, NY é o mundo se acabando, né?! Quero tanto conhecer essa cidade *-* O post ficou lindo!

    Bjs, Laira.

    ReplyDelete