Tuesday, April 30, 2013

Travel Journal

A dica de hoje é de um consumismo da semana que cruzou meu caminho enquanto eu estava passeando 'inocentemente' pela TJ Maxx neste último final de semana. Eu adoro papel, escrever diário, manter agendas atualizadas e não preciso de mais nada, maaaaas, não resisti -.- Achei um diário de viagem. Mas não um diário de viagem qualquer...Um diário de viagem com cara de scrapbook (que eu amo!), já prontinho pra usar, inspirado nas minhas cidades favoritas (faltou Washington DC, SF e LA!) :) Achei a idéia suuper legal porque vem cheio de páginas pra você escrever informações úteis (contatos  importantes, lugares onde ficou hospedada, lojas legais, conversor de medidas e temperatura..), e espaço de sobra para  escrever detalhes bacanas da viagem! Assim que você abre já tem um bolsinho fofo para guardar todos aqueles recibos, passagens velhas e detalhes que você não quer esquecer!A empresa que faz o diário é a Life Canvas mas encontrei o meu na TJ Maxx por $3.99. Como queria indicar pra vocês, procurei o site oficial e encontrei este link para comprar direto pelo Amazon, por $5.39! Para quem quiser comprar um igual, o link é este aqui: MY TRAVEL JOURNAL ! Espero que gostem :) Para mais dicas, curta a Fan Page no Facebook: www.facebook.com/nyandabout






Uma das minhas favoritas :)




No Instagram @marthasachser

5 comments:

  1. Ameeei!!! Logo menos vou pra Europa mochilar, preciso de um desse mas estou no Brasil :-(

    ReplyDelete
  2. AAAH, muito lindo! Quero um também!
    Beijoo
    http://haikella.com/

    ReplyDelete