Tuesday, April 9, 2013

Thalia in Concert!


Eu me lembro de quando eu tinha 9 anos de idade, assistindo Maria do Bairro. Sim, não tenho a menor vergonha de revelar meu passado negro noveleiro, assistia todaaaas as novelas mexicanas! Carrossel foi meu primeiro amor, depois veio a trilogia das Marias (Maria Mercedes, Mari Mar e Maria do Bairro), e várias outras depois mas vou poupar os detalhes. Penso que cada um curte o que quer e falo com muito orgulho que fui mega feliz gastando o rico dinheirinho dos meus pais com alguns ídolos (hoje já penso um pouco diferente, já que o dinheiro agora é meu haha  :D)
E a Thalia foi minha primeira experiência sendo fã de alguém. Eu ficava hooooras aprendendo as letras das músicas sem nem ter onde tocar o CD (Tocadores de CD eram mega caros na época ainda!) e gravava em fita VHS todos os programas de TV que ela ia. Além, é claro, de comprar todas as revistas e pôsteres que saíam na época. Sim, rios de dinheiro foram gastos nessas minhas aventuras como fã. Bom, eu era daquelas de chorar mesmo, sonhava com o dia que iria conhece-la e foi só aqui em NY (tem como não amar essa cidade meu Deus?), 15 anos depois que eu fui finalmente realizar o sonho de conhece-la! Nem preciso dizer que minha cara de choro foi hilária (saiu até em uns sites e revistas no Brasil!)! Só quem é fã entende como é gostoso esse sentimento de encontrar um ídolo pessoalmente. Me desabei, levei a bandeira do Brasil e tudo (óbvio) e vou ver se posto uma foto aqui pra vocês terem noção do mico. A segunda vez que eu a vi foi no show que ela fez pra Univision, onde eu fiquei na primeira fila (surtei!!). Foi incrível :))) E agora recentemente, a Thalia começou seu tour internacional (Viva Tour!) e passou aqui por NY. O mais legal dessa vez foi que além de assistir ao show com duas amigas queridas eu também conheci vários Brasileiros que vieram do Brasil só pra assistir ao show!Viramos amigos!Foi realmente maravilhoso ter este contato com outras pessoas (sempre legal conhecer gente com o mesmo interesse, né?)! Não pude levar minha câmera de trabalho :(( mas a pequenininha deu pro gasto :) Espero que gostem e para quem curte, vou deixar uns links de uns vídeos que achei no youtube! Filmei o show quase todo mas ainda não editei. Quando editar coloco pra vocês! Besos!


Eu, Kamilla e Amanda. Fãs da Thalia desde que nos entendemos por gente!



No palco com Victor Manuel







Com Pedro Capo





No instagram  @marthasachser
Obrigada a todos pelos momentos maravillosos juntos! Não teria sido tão bom sem vocês!











Foto do primeiro encontro!Eu. Chorando enlouquecidamente.

No comments:

Post a Comment