Saturday, April 27, 2013

Converse

Este final de semana eu passei pelo SoHo, um dos meus bairros favoritos de NY (acho que falo isso pra todos os lugares que vou, mas enfim..). Entrei em 50 mil lojas, comprei umas coisinhas, mamãe e eu não podemos ser deixadas sozinhas em um lugar como o SoHo. Entrei na Converse e me lembrei da minha amiga Fabiane, que dividia comigo uma obsessão por All Star quando éramos mais novas. Eu não tinha o que colecionar aparentemente e colecionava All Star! Na minha época, não tinha metade das cores e modelos que tem hoje e eu já achava o máximo. Agora com todos estes outros modelos fica tão difícil de escolher que saí da loja sem nenhum haha! Os preços variam (em média  40-80 dólares) mas tem opções de roupas também e lembrancinhas legais pra sair da loja sem fazer bico! Confira as novidades e as novas coleções da temporada!


Logo na entrada vocês vão ver uma parede toda decorada com sapatos. De primeira eu não reparei porque sou meio lerda mas olhando de mais longe e de novo você vê que e o desenho da bandeira dos Estados Unidos, feita com All Stars azuis, brancos e vermelhos. Nem preciso dizer que sempre tem gente por la tirando foto. Como eu :)






 Brasileiros, não somos nem um pouco  aparecidos, né








Esses chaveririnhos mega fofos são uma otima opcao de presente! Apenas $8. Problema e escolher um so!




Seguir o classico e convencional pra que, ne? A Converse sempre surpreende com modelos super coloridos e divertidos de usar!






Fãs de Green Day!! Olha que bacana essa edição especial inspirada na banda!!! Eu não achei o preço na caixa, e depois esqueci de perguntar, mas não deve ser mais de $80, ne? *Espero* Super legal :) Ah e, pelo site da Converse você também pode customizar seu proprio All Star e mandar entregar no seu hotel por exemplo (mas verifique antes se o hotel aceita receber)! Mais informações no site oficial! 
A Converse, e uma das lojas mais procuradas por Brasileiros no SoHo. Vale a pena entrar e conferir as novidades! E não se esqueça de deixar uma mensagem escrita nos tênis que vocês viram la em cima!
Como chegar?
A loja fica na 560 Broadway,  New York, NY 10012
(212) 966-1099
Metros R e N para a Prince Street. Na Broadway e onde se concentram algumas das lojas mais 'populares' como VIctoria's Secret, Forever 21, Zara, Old Navy, Aldo, etc, Pink, etc, etc, etc...
Alguém mais apaixonada pela região?

1 comment:

  1. OMG! Vou morrer nessa loja! Eu simplesmente amo All Star, mas o preço subiu muito aqui no BR!
    Você viu se os preços são altos?

    Beijos!

    ReplyDelete