Wednesday, April 17, 2013

Nova Coleção da Melissa

 
Assim que saí da estação do metrô no SoHo já veio o sorriso: a região tinha sinais da Melissa por todos os postes nas ruas principais. Brasil!! (Acho que meu patriotismo aparece nas coisas menos patriotas mas enfim... Fiquei feliz :)) Isso tudo porque desde o lançamento da coleção da Melissa em parceria com Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, a loja vem atraindo cada vez mais curiosas como eu, várias fashionistas e celebridades que não resistem aos designs modernos e criativos, sem abrir mão do tradicional conforto das nossas Melissas brasileiras! Na inauguração em Março, várias personalidades puderam conferir em primeira mão os quatro designs exclusivos desta parceria incrível que está causando um verdadeiro buzz no mundo da moda, é um entra e sai da loja, todos querendo conferir os novos modelos! A coleção está super bacana e já está a venda mas apenas na Galeria Melissa no SoHo e São Paulo! Não deixe de passar por lá e ver um pouquinho do Brasil no meio de outras famosas grifes internacionais. A galeria fica no número 102 da Greene Street no bairro do SoHo em Manhattan. Os metrôs N, Q (parada da Prince Street) e B,D,F,M e 6 também vão lá pertinho.
Vale a pena passar para visitar, a Galeria é uma loja diferente de todas que NY tem a oferecer, e claro, tinha que ser Brasileira :)
Para conferir minha primeira visita a Galeria Melissa, basta clicar AQUI !

Modelo GLAM, $105
Este modelo ainda não está disponível para venda, acredito que somente em maio!

Este é a MELISSIMA, meu modelo favorito! $125
Modelo Incensse, $175 



Muita gente me perguntou mas os modelos não estão disponíveis para compra online, PORÉM eles aceitam compras pelo telefone e entregam para todo os Estados Unidos SEM cobrar frete! Bom demais!! Para comprar é so falar com a Perla, Brasileira super querida que trabalha lá, pelo telefone 212-775-1950 
Não quer carregar sacola? Eles tambem entregam no mesmo dia em hotéis e residencias em Manhattan por uma taxa de $9-$14.50. Melissa e uma excelente opcão de presente para todas as idades, né? Adoro :)



4 comments:

  1. Essa coleção tá um pecado, meu Deus!
    Fotos legais, não as vi em nenhum outro lugar!
    A minha favorita é essa do bico fino, achei chiquérrima, a cara da riqueza! rs
    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. QUe bom que gostou :)
      Eu adorei os modelos novos!

      Delete
  2. Oiii amei também essa coleção da melissa a mais linda á incense.Sou do blog http://thingsfantasty.blogspot.com.br/.
    Só vim aqui retribuir o comentário e te seguir também amei o blog simplesmente original

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom Julia! Obrigada! Vou visitar o seu em breve!

      Delete