Monday, April 15, 2013

Consumismos da Semana!



Eu tento me enganar dizendo que não chego aos pés da Becky Bloom, personagem do livro (e filme!) "Confessions of a Shopaholic" mas não tem jeito! Essa semana pelo menos meu ataque de consumismo foi por dois itens bem úteis que eu estava tentando ha séculos comprar. O primeiro é esta agenda da  May's Choice, a "Just Little Moments" que eu me apaixonei. O design é bem simples porém bem fofinho. Sabe aquele primeiro dia de aula que você não quer nem usar  caderno pra não 'gastar'? É mais ou menos assim com essa agenda. Mas como tudo meu tem que ser escrito em agenda, calendários e coisas assim, eu tive que usar! O que me ganhou foi que eu preciso de espaço pra escrever. Muito espaço! Mas geralmente não encontro nas agendas comuns. Aí vi a resenha desta agenda no blog da Melina Souza e adorei! Fui nesta loja aqui no eBay e finalmente comprei. Custou $18.99 e o frete é grátis :) Além de super fofa cabe toda minha programação de trabalho e escola organizada! Também consigo deixar espaço para planejar posts pro blog sem fazer aquela bagunca que eu fazia nas outras agendas! Vem também com uma cartelinha de adesivos, mas esqueci de fotografar pra vocês verem. 




O segundo item é este carregador pra iPhone. Eu sempre sou a última a descobrir essas invenções tecnológicas, mas se você compartilha do mesmo problema, fica aqui a dica! Quem tem iPhone deve saber bem o que é viver com  carregador na bolsa 24/7 onde for. Mas e quando não tem um Starbucks a vista ou mesmo que tenha, não tem uma tomada dando sopa? Pois então. Não quis abrir mão das minhas capinhas de celular comprando uma bateria externa, então o jeito foi comprar esta bateria portátil. Quase do tamanho de um batom, levo na bolsa pra todo lado, é so conectar o fio USB nele e ja começa a carregar, super pratico! Depois de carregar a bateria, eu consigo recarregar o celular pelo menos 3 vezes sem problema algum. Uma mão na roda, né?
Eu comprei este pelo Groupon, mas voce encontra em varios sites, por cerca de $20. Link para comprar este e outros modelos: AQUI




No comments:

Post a Comment