Tuesday, April 9, 2013

Sunday Night

Felicidade. Acho que é a palavra que mais expressa meu final de semana, que foi super agitado. Trabalhei um bocado mas me diverti um monte (coisa rara de acontecer) com as amigas! Acho que agora que finalmente o inverno deu uma trégua aqui em NY, qualquer desculpa para sair de casa é válida! Saí, trabalhei, fotografei eventos legais, dancei (saímos para uma balada no maior estilo Gossip Girl!)e pra fechar o domingo com chave de ouro, fizemos um mega picnic na sala da casa da Ju, Amanda e Karina.  Nada planejado, mas como todas estarem de folga em um domingo a noite, é algo quase tão dificil como ganhar na loteria, aproveitamos cada segundo :)
Uma das coisas que a gente mais ama em NY é poder comer de culinárias diferentes a qualquer hora do dia ou da noite. É só entrar na internet, procurar um restaurante em um dos vários sites de busca especializados ou consultar a gaveta cheia de menus de restaurantes que eles deixam nas casas... Vou deixar os links pra vocês lá embaixo de alguns sites bacanas que recomendo. Como estava realmente meio frio para sairmos pra jantar, pedimos comida em casa. Picnic na sala com comida japonesa, foi a escolha pro jantar. 
Foi super legal a noite e lembrei o quanto é bom se sentir rodeada por pessoas queridas, com personalidades totalmente diferentes mas que de alguma forma se completam. Acho que isso que é o bacana do mundo. Aceitar diferenças e aprender a conviver com elas. Alguém fala isso para esse povo que insiste em fazer guerra em pleno século 21?

Eu insisto em dizer que adoro comida japonesa mas só peço "Sweet Potato e California Roll," porque sou chata e não como peixe cru.


*Guarana*
Amigas :))



A casa perfeita: copos de Wicked e Twilight. Bem a cara das pessoas que moram la...






Dicas de sites para pedir comida online:

1 comment: