Thursday, April 18, 2013

Entrevista com a Priscila, a criadora do By Garotas



Ei pessoas lindas! A entrevista de hoje é com uma blogueira super fofa, a Priscila Carvalho, dona do blog By Garotas! Mineira como eu e apesar de pouca idade, ela já mostrou que veio pra ficar. Com um blog super interativo que reúne dicas de beleza, entretenimento e moda, ela conta pra mim como foi que surgiu o blog, o que mais gostaria de ver em NY  e otras cositas más! Confira!

Apesar de ser uma coisa das antigas, com o boom das redes sociais, muitos blogs novos surgiram por aí. Como foi que você começou o By Garotas e como  descreve o seu blog ?
O By Garotas surgiu há muito tempo (nem me lembro quanto)  e como todo blog, começou como uma brincadeira, um espaço só meu. De repente eu quis dividir o que eu sabia com outras meninas. Eu descrevo meu blog como uma Família. Muitas meninas perguntam o por quê de ser "BY GAROTAS" já que é só uma garota que escreve, e eu respondo que é By GarotaS porque o blog é feito por todas nós, tanto a blogueira quanto a leitor fazem o blog!

E de onde vem a inspiração para criar seus posts? Como é o processo de criação pra você?
Minha inspiração vem de absolutamente tudo. Qualquer situação cotidiana pode virar um post. Sabe aquelas dicas de vó? Às vezes ajuda muitas meninas. O processo de criação é baseado em carinho, por isso está dando certo. Sempre procuro trazer imagens de qualidades e conteúdo original pras minhas leitoras.

Abaixo, Priscilla em um dos sorteios realizados no seu blog, parcerias que lhe rendem tambem credibilidade com as leitoras, que apostam nos produtos indicados por ela.








Eu acredito muito que blogueiras tem uma voz muito ativa na internet e muitas vezes influenciam opiniões. Já teve algum comentário bacana que alguma leitora deixou depois de ler um post seu que tenha te marcado?
Hoje eu fico muito feliz em dizer que sim! Não existe nada melhor que abrir a caixa de e-mail e ver o carinho dessas lindas, dizendo que o blog ajudou nisso ou naquilo, ou até mesmo tirando dúvidas. EU AMO!


Você posta muito sobre moda, beleza...Você segue as tendências ou cria suas tendências? 
Eu filtro tendências na verdade. Eu sempre prefiro pegar aquilo que está na moda e deixar com a minha cara.

Um produto de maquiagem que nao sai da sua bolsa? 
Com certeza pó translúcido!

Vi que você gosta de fotografia também. Qual camera voc
ê
 usa atualmente? Pensa em se profissionalizar?
Hoje em dia eu uso uma Canon t4i, e claro, tenho planos de me profissionalizar. Vou amar unir o útil ao agradável, amo maquiagem, e vou amar fotografar as makes que  faço, e quem sabe transformar isso em uma profissão.

Abaixo, a foto ilustra o post em que Priscila ensina leitoras a criar um look de maquiagem em poucos minutos!
Você gosta de muitas séries de TV Americanas, algumas são filmadas aqui em NY e a gente acaba conhecendo um pouco da cidade mesmo que de longe. Você tem planos de um dia vir a NY? O que mais gostaria de ver por aqui?
Tenho muita vontade de ir. Afinal, que fã de Gossip Girl não quer dar uma voltinha pelo Upper East Side, em Manhattan? NY e Paris são minhas prioridades quando falo de viagens internacionais.

Qual mensagem você deixa paras as Garotas!?
Um beijo pra todas as meninas, e quem quiser acompanhar meu trabalho e ficar por
dentro das novidades no mundo da beleza, os links oficiais são estes:


E voce tem um Blog? Deixe o link nos comentarios abaixo!


2 comments:

  1. Obrigada pelo carinho Martha, adorei a entrevista! ♥

    ReplyDelete
  2. aamei a entrevista!
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ReplyDelete