Thursday, April 4, 2013

Parada Obrigatória: Columbus Circle

Hoje vim falar de uma região de NY que me encanta e que muitos passam por lá sem prestar atenção - ou nem passam por lá. Bem de frente para o Central Park West, o Columbus Circle é um daqueles lugares que você sente que esta em NY mesmo! Táxis passando, lojas com as griffes que amamos, o Central Park bem na sua frente e o movimento  agitado de pessoas na rua: NY, babe!
O local foi feito em homenagem a Christopher Columbus (Cristóvão Colombo) e é uma das atracões de Manhattan. O circle fica localizado em uma interseção da 8a Avenida, Broadway, Central Park South e Central Park West. Ps.-Eu vivo me confundindo por lá!

Uma curiosidade sobre o local é que lá é o ponto da cidade onde todas as distâncias oficiais de NYC são medidas! Pra cima um pouquinho já comeca o Upper West Side, por exemplo, um dos bairros mais nobres de Nova York.
E a parte das lojas mais badaladas fica por conta do The Shops At Columbus Circle no Time Warner Center. O local é tipo um shopping igual no Brasil, só que menor e bem no centro de tudo da região e reune várias lojas que tops, como:
Armani Exchange, Hugo Boss, Bebe, Bose, Coach, H&M, Cole Haan, Eileen Fisher, Sephora, Swarovski, Williams Sonoma, Pink, Tumi, entre outras. Pra todos os bolsos e gostos! Tinha uma Borders lá, mas fechou, abriram a H&M no lugar. O local é  uma otima opção para quebrar o ritmo de maratona, fazer uma refeição saudável (tem um Whole Foods enooorme no andar de baixo) e ver a ultima moda por aqui. 

Por lá também acontecem eventos e para  ficar por dentro deles e outras promoções, clique no site oficial AQUI! 

Decoracao de Natal Super linda :)
No Time Warner Center você também pode fazer uma refeição mais refinada com uma vista maravilhosa! Existem cerca de 10 opções entre restaurantes e bares para escolher. Para ver a relação deles (com horário de funcionamento, tipos de culinária - francesa, italiana, japonesa...Yummm :) ) clique AQUI !

Se estiver passando por lá, ou se preferir ir de metrô, a estação é a 59th Street -Columbus Circle! Fica no lado oeste, e as linhas de metrô que vão lá são: A, B, C, D, 1  e N, Q, R

Ja curtiu a pagina interativa do "NY & About" no Facebook? Curta e concorra a sorteios de brindes exclusivos super legais, veja fotos do que esta acontecendo ao vivo na cidade e muito mais :) Clique AQUI! 

No comments:

Post a Comment