Wednesday, April 10, 2013

Instagram do Inverno 2013

Guardei as botas todas e estou tirando todos os casacos do armário. De lá eles vão direto para as  Space Bags lá pra cima do guarda-roupa. Sim pessoal, o inverno finalmente foi-se! Pelos próximos meses, a tendência é de muito calor pras bandas de cá, e por mais que a gente reclamasse das baixas temperaturas, fiquei fuxicando meu instagram e olha só quanta coisa boa aconteceu nestes últimos meses de frio! É bom saber que mesmo com tanto frio eu consegui me divertir ao lado de pessoas que amo, passear e viajar um pouco! NY pode ser cruel no inverno, e tiveram dias que me fizeram querer mudar pra Califórnia, mas acho que já voltei aos bons termos com a cidade.  Sei que muitos não vão concordar, mas já estou até com saudades do inverno! Verão, venha, mas por favor, seja gentil com a gente <3

2 comments:

  1. Foi uma delícia compartilhar alguns desses momentos com você Marthinha!!!! Mas como é que é? Saudade do inverno!!!! Nãããããoooo!!!! Te adoro!!! Débora

    ReplyDelete
  2. Delicia de inverno e eu sou suspeita pra falar dele e da neve ne Marthinha?!!! Foram momentos divinos e que se repetirao na primavera e no verao se Deus quiser !!! Amo vc,e tenho presentinho direto do Brasil pra vc S2

    ReplyDelete