Thursday, February 6, 2014

Brunch em Williamsburg

Brooklyn é um dos bairros de Nova York que você precisa conhecer! E outro dia fomos fazer algo que eu sempre quis, comer um brunch em um dos muitos espalhados por  Williamsburg, uma área super legal de lá! Tinham tantas opções que quase fiquei louca lendo reviews e mais reviews! Mas decidimos pagar pra ver e acabamos escolhendo um que parecesse aconchegante ou pelo menos diferente dos que vemos em Manhattan. Fomos então no Rabbithole. Achei a comida super gostosa! Preço bom, decoração simples, meio rústica e única! Nãé muuuito grande mas não tivemos que esperar para sentar e todo mundo foi bem atencioso! Em dias quentes eles tem uma área aberta nos fundos e dizem que os coquetéis são excelentes!  Gostei da experiência e queria compartilhar com vocês! Comi uma salada de beterraba com queijo de cabra que estava uma delícia! Mas todo mundo pediu algo mais típico de brunch mesmo e eu me dei bem porque experimentei um pouquinho de cada um e estava tudo divino :) !  As batatinhas gratinadas então…Sonho com elas! Ninguém quis provar da minha salada de beterraba mas eu recomendo, viu?! Muito gostosa mesmo! Aconselho muito tirar uma manhã para explorar aquela área do Brooklyn, não faltam cafés e lugares fofos assim para conhecer e provar delícias locais! Tem algum outro que vocês recomendam conhecer?! 







Um pouquinho de Williamsburg: 




 Como chegar:
352 Bedford Ave
(entre 5th St & 4th Street) 
BrooklynNY 11211
Telefone: (718) 782-0910

2 comments:

  1. Vou lá provar esse domingo!! :)
    Adoro suas sugestões!

    Se pudesse pedir um post, pediria um sobre o que fazer em NYC em dias frios e com neve e algumas sugestões de getaways aqui por perto pra uma weekend trip no inverno! Não aguento mais esse weather!! :-S

    Lays Castro

    ReplyDelete
  2. Muito gostoso! momentos agradaveis com a familia. adorei!

    ReplyDelete