Sunday, February 9, 2014

New York Fashion Week

Mais um ano, mais uma Fashion Week aqui em Nova York! Eu amo esta época em NY, acho a vibe do Lincoln Center  algo indescritível! Separei pra vocês alguns dos meus looks favoritos que pintaram por lá! E este ano foi meeega especial porque pude fotografar e conhecer blogueiras que eu admiro demais, como a Camila Coelho, a Aimee e a Chiara Ferragni <3 <3 abaixo alguns looks que arrasaram nesta temporada!

Enquanto Camila assistia ao desfile, conheci o Ícaro, seu esposo que estava lá fora congelando também :) 


A fashion blogger Shea Marie!
Acima, Chriselle Lim sempre chic.
A italiana Chiara Ferragni, do "The Blonde Salad". Querida demais!
Zenday deixou todos de queijo caído com a produção!
A sempre fofa Aimee Song com sua irmã, Dani Song.

E um pouquinho de Brasil, conheci a fashionista querida Raquel Paiva. Eu já a conhecia pela internet e foi a maior coincidência! Adorei!
Abaixo, o incrível Leandro Veneziani que estava fotografando looks por lá e arrasa no estilo! Adorei!

1 comment:

  1. Nossa. Como você conhece tanta gente no mundo da moda? rs Eu não conhecia nenhum deles. Agora vou dar uma procurada. Looks bem diferentes.

    ReplyDelete