Friday, February 28, 2014

Os melhores boliches de NY!

Uma das melhores lembranças que eu tenho da minha infância incluem as vezes que meu pai nos levava ao boliche. Desde a hora que saíamos de casa até retornar, era tudo incrível. Ele jogava como ninguém, tentava me ensinar, eu tentava aprender, mas não adiantava muito. Não nasci pra coisa T.T. Mas adorava! As luzes das pistas, a junk food, as vitórias por cada strike, os sorrisos genuínos! Por isso que mesmo sem jogar grandes coisas, ir ao boliche é uma das minhas atividades favoritas! E outro dia fui com um grupo bacana e com a família no AMF 34th Avenue Lanes, no Queens. Custou $24 por duas horas de pista pra cada, já incluindo o aluguel do sapato. Como momentos assim não acontecem com muita frequência mais devido a minha vida corrida, fotografei tudo que pude pra compartilhar aqui com vocês! Gostei deste no Queens mas meu boliche favorito é o Bowlmor, localizado bem na Times Square (clique AQUI!). Eles tem outras filiais na cidade mas este é o meu favorito, todo temático, bem grande e com uma localização que faz tudo parecer mais cool do que já é! Além de boliche tradicional a rede ainda tem mini golf, arcade,  bocce, barzinho e jogos que a família toda vai curtir! Ah! Eles também alugam espaço para festas de aniversário, despedidas de solteiro e qualquer outro evento que você  queira transformar em diversão! Ligue e reserve ou dê uma passadinha por lá, vale a pena!! E para uma lista completa com os melhores boliches de NY, você pode clicar AQUI! 


 
E começou a disputa!!
Eu comecei bem... ta vendo la no topo o "M"....?Saldo final: premio de consolacao!!!  Doces japoneses!! *.*

No comments:

Post a Comment