Thursday, February 13, 2014

TAG: 50 fatos sobre mim


Oi pessoal! Tudo bem?
Como já deu pra perceber pelo meu Instagram, estou meio que de férias na Califórnia e aproveitando pra colocar posts em dia! 
E o post de hoje foi pedido por várias leitoras e sugerido especificamente pela Fernanda e pela Bianca que queriam saber mais um pouco sobre meu trabalho e como eu vim parar aqui em NY! Obrigada meninas! 
Achei mais fácil fazer um vídeo do que escrever um post gigante usando a tag do youtube "50 fatos sobre mim". Não foi fácil criar uma lista com tantas coisas assim, não achava nada super demais pra compartilhar mas como pediram, aqui está! Usei a tag para contar  minha história da maneira mais cronológica  possível até chegar em NY e me tornar fotógrafa e joguei no meio fatos nada relacionados pra completar os 50! Ficou a coisa mais desorganizada do mundo!!!
Um item muito importante que esqueci de dizer é que tenho a voz mais infantil do planeta! Mas acho que isso vocês vão  perceber!
Me deixem saber se gostam da idéia de vídeo e eu tento fazer outros mais interessantes no futuro!

Para acessar ao vídeo no YouTube em qualidade maior basta clicar AQUI!

Um beijo,
Martha


4 comments:

  1. êeebaa!! muito bom Martha!!! inspirador!!! rs super beijo

    ReplyDelete
  2. Muito legal!Bom saber mais sobre você!

    ReplyDelete
  3. Adorei!! Também fui pra Argentina, com 12 anos ver as Chiquititas!! haushduasd.. mas não tive sucesso :(
    Bjos

    ReplyDelete