Tuesday, February 4, 2014

Las Vegas vista de cima!


Uma atração em Vegas que eu sempre quis ir mas nunca dava certo era subir na Torre Eiffel, que fica obviamente no Hotel Paris, bem no "miolinho" da Strip em Las Vegas. Desta vez planejamos com antecedência e depois de uma espera de 45 minutos, finalmente pegamos o elevador para o topo da torre! Ainda bem que não tínhamos muita expectativa mesmo de assistir o pôr-do-sol porque eu não contava que iria demorar tanto pra esperar nossa vez de subir, não sei se é sempre assim, mas como era época de ano novo, não tem muito do que reclamar, né? De um modo geral a cidade estava super agradável, mesmo que bem cheia. Só demorava um pouquinho para achar vaga nos hotéis as vezes, mas nada absurdo. Enfim! Sim, eu, mesmo com pavor de altura que tenho subi! Minha paixão por vistas panorâmicas  falou mais alto! E valeu a pena, viu? Las Vegas é uma cidade muito alegre, linda, cheia de cores e hotéis incríveis, então ver tudo isso de lá foi bem legal!  Pra subir custa cerca de $14 ou $15, não me lembro agora.  E se você  gosta altura de verdade, não deixe de ir ao Hotel Stratosphere, o que eu fiquei da primeira vez que estive em Las Vegas. O único ponto ruim é que ele é mais longinho do centro da Strip (dá pra ir de ônibus, não é tão longe) e a vista não será a mesma que essa, claro. São cerca de 108 andares, o observatório mais alto dos Estados Unidos... eu já fui e adorei ver a cidade láááá  embaixo cercada pelas montanhas de todos os lados. Lá também tem brinquedos mais radicais, como o skyjump, que me dá calafrios só de lembrar da altura que aquele treco fica. Para saber mais sobre a famosa torre do Stratosphere basta clicar AQUI! Ah é! Lá também tem um restaurante com uma vista top da cidade que gira em 360 graus enquanto você desfruta de uma comida delícia! O mesmo vale para o Paris, restaurante bacana! Recomendo explorar essas duas atrações se você puder! Enjoy:)

Com a Mamãe na Ponte Alexander e os pés  da Torre Eiffel!










                       

No comments:

Post a Comment