Wednesday, February 12, 2014

Hello from LA!

Sabe quando você chega num ponto da  vida que tudo é rotina e você sente falta do novo? Da novidade. Do desconhecido. Aquele sentimento que mexe com nossa cabeça e coração, fazendo a gente se questionar, imaginar como será o resultado final e coisas do tipo?!
Pois é. Eu estava com muita falta disso. De me jogar sem imaginar no que vai dar. E foi o que eu fiz. Essa semana estou em Los Angeles, uma das minhas cidades preferidas e que um dia eu espero poder morar :) Dei um "pause" em tudo e  vim fazer algo diferente, me arriscar em uma nova aventura e me desconectar da loucura da minha vida em Nova York que nos últimos dias deu pra me deixar doidinha de tudo, sem tempo nem pra assistir as Kardashians no domingo! 
Não, eu não estou de férias. Não esta sendo fácil, mas está valendo a pena cada segundo!  Esse tempo aqui era tudo que eu precisava para renovar as energias, para inovar. Continuo trabalhando e estudando de longe, mas vou poder passar estes dias voltada mais pra mim, mais relax e em conexão comigo mesma!
Mas já já eu volto, Nova York. Já estou quase com saudades 


No comments:

Post a Comment