Wednesday, February 5, 2014

Neve no Central Park!

Hoje eu fui fotografar um surprise engagement (um pedido de casamento surpresa) no Central Park e fiquei pasma com a beleza do parque depois de toda a nevasca que tivemos esses dias. Não que eu imaginasse que estaria feio, mas desta vez como tive tempo para apreciar enquanto esperava meus clientes chegarem, foi mais especial! Fotografei um pouquinho pra vocês e essa é a região da rua 72 com 5a Avenida, onde tem uma entrada bem grande para o parque! Nãé lindo?? Vou postar as fotos depois do ensaio pra vocês lá no meu outro blog (para ver basta clicar AQUI! )!








As botas de chuva são excelentes para a neve mas não esquentam! Eu achei que fosse perder meus dedos! Recomendo usar pelo menos 2 meias!! Esta eu comprei na Century 21, por cerca de $25 e uso bastante na neve e na chuva!
 Até a próxima!! 

No Instagram @marthasachser

8 comments:

  1. TOP TOP TOP... vc eh fera!!! adoro...lindas fotos.

    ReplyDelete
  2. NY tão diferente nessa época do ano. Amando as fotos no período de neve.

    Bjs, Talita

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom talita :) Amo a neve mas dispenso o friozao que ta fazendo ahhaha
      Mas tudo bem, logo a primavera ta ai :)

      Delete
  3. NYC ta linda. Amo inverno. Sonho com neve. Amei o esquilo. Parabéns pelas fotos. =)

    ReplyDelete
  4. Que linduuuuuuuuuuuuu... eu quero conhecer, deve ser melhor ainda vivenciar esse frio todo!!!!

    ReplyDelete