Thursday, February 20, 2014

Concorra a um ensaio fotográfico em Nova York!!

Quando não estou aqui criando posts pro blog ou tentando me sair bem na faculdade, você pode me achar andando por aí com uma câmera pendurada no pescoço e um sorriso estampado no rosto todos os dias fotografando famílias e casais em NY!  Entre faculdade e vida pessoal, meu trabalho como fotógrafa me motiva a melhorar e aprender mais a cada dia! E uma das coisas que mais me inspira a fazer isso é sem dúvida alguma a cidade de Nova York! O Central Park, a Times Square, o Village!!... Me divirto muito passeando e fotografando por aqui com  clientes que vem de todas as partes  e que só  me reafirmam que eu não poderia ter escolhido profissão melhor! 
 Então fiz este post para mostrar pra vocês "meu trabalho de verdade" e agradecer a todos por confiarem em mim quando vem a NY!  Obrigada de coração! Amo poder conhecer pessoas tão queridas que  fazem o Brasil ficar mais perto de Nova York pra mim! 

Ah! E este mês tem um sorteio lá no meu instagram pra quem quiser concorrer a um ensaio fotográfico por aqui! Corre lá pra ver as regras pra participar! O link é este aqui: http://instagram.com/p/jkNymrEg3l/ O sorteio é no dia 28 de fevereiro! A melhor parte? Caso ganhe, você pode presentear quem quiser com o ensaio caso não tenha planos de vir a NY!

E se você desejar conhecer um pouco mais do que faço por aqui e das pessoas incríveis que já conheci e fotografei, é só checar meu site oficial neste link aqui: www.marthasachserphotography.zenfolio.com ou minha página no Facebook: www.facebook.com/marthasachserphotography. :)








                     
                         




No instagram: @marthasachser

2 comments: