Tuesday, February 18, 2014

Ipsy Bag, um dos muitos sucessos de Michelle Phan!

Levante a mão quem gosta de ir buscar correspondência na caixa de correio e voltar com a mão cheia de contas pra pagar e catálogos de marcas que você nunca viu na vida!? Ahmmm...quase ninguém?!  Então conheça a ipsy bag, criada por Michelle Phan, uma das gurus de beleza do YouTube mais famosas do mundo! A ipsy bag é basicamente uma assinatura mensal que te garante uma bolsinha fofa todo mês com cerca de 5 produtos em tamanho legal para você testar e se apaixonar!  O preço então, irresistível! Por apenas $10 você garante a alegria de pelo menos uma vez por mês receber mimos escolhidos a dedo pelo time da guru entregue diretamente na sua casa, baseado nos seus interesses em beleza e cosméticos. Além disso o website da empresa é recheado de dicas e tutoriais valiosos, bem interativo! No Brasil, um serviço bem similar a este seria a glambox, que eu fico daqui morrendo de vontade de receber haha :) Então compartilho com vocês a minha ipsy bag deste mês, adorei e recomendo! Para receber a sua ipsy bag também basta clicar AQUI! 

Devido ao sucesso, as vezes existe uma wait list (lista de espera) para comecar a receber! Eu esperei um mês :)







10 comments:

  1. Muito legal mesmo. Acho q vou assinar todos os tipos de bolsinha. euheuheueheuh

    ReplyDelete
  2. Adorei! Mas pra mim acho que nao funcionaria, eu sempre compro milhares de coisas e acabo usando sempre os mesmos produtos.... kkkkkk boringgggg!!!
    Beijao

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sou compradora compulsiva hahahaha Entao a bolsinha com o preco camarada me deixa felizzzz feliz da vida :D hahaah

      Delete
  3. Muito bom o preço Martha. As daqui do Brasil são tão caras.

    ReplyDelete
    Replies
    1. SO o esmalte que veio na deste mes ja praticamente "paga" a bolsa toda Elisama! Mas fico de olho na tal da glambox aih do BRasiL! acho top!!

      Delete
  4. Sem duvida meu melhor "momento de correios " é quando chega a minha Glambox!!! Agora fiquei apaixonada por essa bag também, quero e muito, e com esse preço ainda, é quase um milagre em forma de bag!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sou louca pela Glambox! vi a sultimas com produtinhos da PAYOT e amei!!!

      Delete