Saturday, February 8, 2014

Look do Dia com Nati Vozza no Upper East Side

Oi pessoal! Como vocês puderam ver pelo meu instagram (segue lá!), essa semana foi suuuuper busy por aqui, faculdade, fotos, New York Fashion Week... Estou indo viajar amanhã cedinho e tenho um bilhão de coisas pra fazer ainda, além de  mil fotos pra editar, e-mails pra responder, mala pra arrumar…aarghh!!!! Mas vamos que vamos, a pessoa queria uma vida agitada e Deus mandou, né!? :) haha! Queria compartilhar com vocês mais um look do dia com a blogueira mega top Nati Vozza! Gostei tanto de conhecê-la e fotografar e já estou com saudades! Tem mais posts com ela vindo por aí mas  hoje compartilho este que eu amei para um dia frio em NY, quentinho e sem perder o estilo! Ela arrasa nas composições e tem acessórios de babar! Para mais informações sobre este look, o blog da Nati é o www.glam4you.com ! Tem os posts com as outras fotos que tiramos lá também! Espero que gostem! Até a próxima :)





No comments:

Post a Comment