Saturday, February 1, 2014

Look do dia no Central Park com Nati Vozza

Oi meninas (e meninos!)! Pra quem me segue lá no instagram (@marthasachser) sabe que estes dias eu tive o prazer de rever uma das minhas blogueiras de moda favorita, a Nati Vozza, criadora do Glam4You. Acompanho o blog dela há um tempão e pra mim é um prazer enorme passar um tempinho com ela fotografando os looks incríveis que ela sabe compor como ninguém!  Desta vez fomos para o Central Park pegar um pouquinho da neve e o resultado ficou super legal! Vocês podem ter todos os detalhes do look no blog dela, o Glam4You, um dos mais influentes do Brasil! Ah é! As fotos tiveram participação especial do marido que veio passar estes dias com ela antes da Fashion Week começar!  Casal super querido! Espero que gostem e acompanhem a viagem da Nati no instagram (@nativozza)! 








Eu com a querida da Nati (eu em um daquele dia em que resolvi sair de casa sem olhar no espelho sabe…)


No comments:

Post a Comment