Saturday, February 8, 2014

New York Fashion Week com Chiara Ferragni

Neste ultimo domingo conheci uma das minha blogueiras "gringas" favoritas, a Chiara Ferragni, do blog "The Blonde Salad". Quem acompanha a italiana pelas redes sociais, tem um "feeling" de que ela vive a vida a mil por hora, né? Além de estar sempre viajando de um continente pro outro, ela vive engajada em projetos de moda bacana além dos próprios  produtos que levam seu nome, como uma coleção de sapatos (solo e em parcerias com outras marcas), sua linha de jóias e seu livro, "Chiara Ferragni, The Blonde Salad". O mais bacana é que ela é assim mesmo, elétrica, animada, despojada e sempre sempre sorridente! Acompanho o blog dela há um tempão e em todas as outras Fashion Weeks nunca tinha acontecido de conhecê-la! Desta vez deu certo e pude fotografá-la um pouquinho, além de ter sido tiete e dado o meu livro para ela assinar - e ela ficou toooda serelepe quando viu que eu tinha uma cópia, já que só vende na Italia por enquanto (eu comprei pelo Amazon de lá, demorou mas chegou!). No dia-a-dia ela usa e abusa do estilo básico, tipo jeans e camiseta, mas sempre com uma bolsa ou acessório de dar inveja em qualquer mortal! E quando o assunto é mega produção e designers escandalosos de tudo, ela arrasa, com suas mil e uma faces que deixam muita modelo babando! Enfim, apesar do dia mega MEGA frio, Chiara chegou na Fashion Week com as pernocas de fora e um look que é a cara dela! Fotografei pra vocês verem! Gostaram?
Toda feliz com meu livro nas maos :)

                       
                       




No comments:

Post a Comment