Monday, April 22, 2013

Sabon, a loja cheirosa do SoHo



Geralmente eu nem entro muito em lojas de sabonetes. Ainda mais com a minha mãe, que adora essas coisas...é um perigo! Mas eis que passeando pelo SoHo outro dia, entrei na Sabon, uma loja lindinha que logo de cara já me conquistou: uma vendedora super querida na porta oferecendo amostra do sabonete (quem não gosta de amostrinhas??!). Como adoro conferir novidades e atendentes simpáticas, entrei, né? Minha mãe é massoterapeuta por formação então boa parte da minha vida foi ouvindo sobre cremes, óleos corporais, exfoliantes, os últimos tratamentos para o corpo e rosto... Assim como a BH Photo & Video é meu paraíso em NY, essas lojas de produtos são as preferidas dela. Mas não resisti :)


Queria mostrar um pouquinho da loja pra vocês e falar do mini tratamento pras mãos que eles oferecem lá gratuitamente pra você experimentar os produtos. E diferentemente de outros lugares que te empurram os produtos pra comprar depois, na Sabon eu mesma tive vontade de comprar todos porque é tudo de qualidade, o atendimento e otimo e a mão ficou super aveludada (e meu braço mais limpo depois de uma exfoliação profunda,  para retirar as células mortas com sais do mar morto.)E sabe o que é melhor?? O preço não é nada exorbitante, esse exfoliante (lindo) na mão da minha mãe na foto acima custou $30, mas eles tem uma versão um  menor por $24. E dura, viu? Um pouquinho já é o suficiente para sentir a diferença. O ideal é comprar os óleos, o creme e o exfoliante diário e deixar este para passar somente uma vez por semana, mas como não queríamos carregar muito peso, acabamos levando só este, porque eu estava mesmo precisando. Estou gostando! Depois de usá-lo, passo um hidratante bom da VitaDerm (linha de produtos do Brasil que minha mãe mais adora e recomenda) e fico com a pele de bebê. Ah é, mas não pode passar este no rosto não, tá?  Para não agredir a pele. Enfim, se estiverem passando por lá, experimentem o mini-tratamento ou os outros produtos *super cheirosos* e eu garanto que é impossível sair da loja sem pelo menos uma sacolinha, ainda mais com os preços super em conta e a qualidade que eles oferecem! E o cheirinho fica no corpo por horas :)


Na Sabon você encontra tudo pra  banho: sais, sabonetes, óleos, exfoliantes, esponjas, cremes... além de acessórios muito fofos! Abaixo é a minha mãe experimentando tudo isso no tratamento para as mãos!





Minha mãe linda fazendo a maior propaganda do creme corporal! 





Quem me dera poder levar todos! Além de super cheirosos e lindos, são todos feitos com óleos essenciais para a pele, muito importante, ainda mais nessa época de frio. 





Para colocar na gaveta e deixar aquele cheirinho gostoso ou para colocar na banheira!


Shower Gel custam em média $18!


A linha de produtos abaixo toda rosa é ideal para presentes e não custa mais do que $20 cada item ($5-$20)! 












Como chegar? A loja fica no endereço:
 93 Spring St. New York NY, 10011
Metrô: N,R e qualquer outro que pare no SoHo :)
Site oficial da loja: 

6 comments:

  1. Olá Martha, tudo bem? Sigo sua página no facebook e hoje comecei a ver teu blog, e simplesmente AMEI. Estou trabalhando e não fiz outra coisa hoje além de ler e ler tuas páginas. kkk Cara, aqui é perfeito, já peguei tantas informações e dicas, que nem sei mais onde escrever. Hahaha Ano que vem pretendo ir para US como Au Pair, então como não sei qual será meu destino, fico apenas planejando ny, mas espero que seja algum lugar bem perto. ;) Espero também arrumar uma maneira de permanecer nos US depois que me programa acabar. :p Enfim... Obrigada pelo blog fofíssimo. Boa sorte e mais sucesso ainda. Beijão. :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que noticia boa!!! Obrigada mesmo pelo comentário! Eu simplesmente amo Ny e será um prazer te conhecer por aqui, hein?
      Beijao e toda a sorte do mundo!

      Delete
  2. Sou suspeita em comentar sobre esta materia feita pela Martha Sachser, realmente muito me encantou o tratamento das funcionarias e os produtos. Recomendo a todos que gostem do que e bom e resultados satisfatorios. Obrigada Martha pela tarde maravilhosa.

    ReplyDelete
  3. eu Amoooooo essa loja! Compro a maioria dos meus produtos lá!
    bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Paty, estou amando o creme para os pés. Da uma relaxada taaao boa! Ja experimentou?

      Delete